logo

PROTESTO

Após vários dias sem água, cidadã promete intensificar protesto em Figueirópolis d’Oeste

“São cinco dias sem nenhum pingo de água”, disse ao abrir uma torneira durante a gravação de um vídeo divulgado nas redes sociais.


Por Ferreira

img

Após vários dias sem água, uma moradora da cidade de Figueirópolis d’Oeste utilizou as redes sociais para lamentar a situação. “São cinco dias sem nenhum pingo de água”, disse ao abrir uma torneira durante a gravação de um vídeo divulgado nas redes sociais.

 

“Não irei cansar de falar aqui, no grupo de vereadores, do prefeito incompetente, porque essa situação está passando de todos os limites possíveis”, afirmou, prometendo intensificar o protesto.

 

Em abril, diversos moradores ficaram revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para a instalação de energia solar. “Tem é que tratar essa água horrível de Figueirópolis”, comentou uma internauta mediante a informação sobre a contratação feita pela prefeitura. (Clique AQUI e saiba mais)

 

Na ocasião, os moradores declararam o recebimento de água “barrenta”, uma vez que o município não possui Estação de Tratamento de Água (ETA).

 

Conforme informações dos moradores, a água que chega às torneiras das residências é captada diretamente do Rio Jauru, situado a 16 quilômetros da cidade. O projeto de encanamento foi realizado há praticamente oito anos.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.